Ir para página inicial Vestibular Unifam

Notícias

ABO lança plataforma digital de ensino odontológico

Publicado em : 15/09/2021

Fonte : ABO Goiás -

Paula Cardoso estreia no ABO Play

No dia 14 de setembro, a ABO Goiás estreou sua nova plataforma digital de ensino odontológico, o ABO Play. A primeira aula ao vivo e online foi ministrada pela renomada professora Drª Paula de Carvalho Cardoso, que é especialista, mestre e doutora em Dentística, coordenadora de especialização na ABO Goiás, autora de livros e palestrante.

Com o tema "Lentes/Facetas cerâmicas: respondendo as dúvidas mais frequentes", Paula abriu previamente uma enquete no instagram e reuniu as principais dúvidas para esclarecer ao vivo. O anfitrião da aula foi o também professor da casa, Dr. Gustavo Chaves, da equipe EndoScience, auxiliando a professora na interação com o público e a plataforma.

Os participantes receberam um certificado logo após a conclusão da aula que continuará disponível gratuitamente para Associados ABO Goiás ou Assinantes ABO Play. A plataforma também oferece conteúdos extras, que são produções das equipes de professores que atuam na ABO Goiás, não necessariamente exclusivo da plataforma. Para conferir mais detalhes, acesse:

play.abogoias.org.br




CIOGO terá nova data devido à Pandemia

CIOGO terá nova data devido à Pandemia

 18/06/2021

  Inicialmente, acreditando em um cenário mais favorável para a realização do congresso em Setembro de 2021, a ABO Goiás trabalhou com todas as possibilidades para manter a programação do CIOGO. No entanto, com as [...]


Política de Privacidade

 01/06/2021

Política Privacidade A sua privacidade é importante para nós. É política do ABO Goiás respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ABO Goiás, e outros sites que [...]







Lei que exige Dentista em UTI é aprovada em Goiânia

Lei que exige Dentista em UTI é aprovada em Goiânia

 30/09/2020

 CRO Goiás

Foi aprovado, em PRIMEIRA VOTAÇÃO, projeto de lei que estabelece a obrigatoriedade da presença de cirurgião-dentista nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e demais unidades hospitalares públicas e privadas de internações prolongadas, no município de Goiânia.


Voltar