Ir para página inicialParceria UnifamParceria Unifam

Cursos

Atender Bem como Lazer

Coordenação : Ana Bueno e Clarisse Lima
Início : Aguarde nova turma
Carga Horária : 16 horas
Duração : 1 módulo
Natureza : Teórico

OBJETIVO

Despertar nas pessoas, envolvidas no processo de atendimento, o prazer em servir como se estivesse em seu próprio momento de lazer.

Este programa possibilita capacitar, desenvolver e aprimorar serviços através da qualificação da equipe auxiliar. Propomos a reestruturação de atividades, harmonizando-as com as habilidades/talentos da equipe, atuando com  mais sentimento de pertencimento e entusiasmo, num  processo prazeroso, aumentando a produtividade e lucratividade dos consultórios e clínicas odontológicas.

Para este processo são utilizadas técnicas e ferramentas de Coaching que contribuirão para o autoconhecimento, foco, aumento do potencial produtivo, estruturação de objetivos e empoderamento.

PERIODICIDADE

Sexta e Sábado

- 18/05 (sexta): 14h as 22h

- 19/05 (sábado): 8h as 17h

PROGRAMA

O Prazer em Bem Atender

Este programa possibilita capacitar, desenvolver e aprimorar serviços através da qualificação da equipe auxiliar e despertar nas pessoas, envolvidas no processo de atendimento, o prazer em servir como se estivesse em seu próprio momento de lazer.

 

Tópicos do Programa:

  • Todos mostram entusiasmo
  • Fantástica atenção aos detalhes
  • Tudo mostra entusiasmo
  • Múltiplos postos de escuta
  • Recompensa, reconhecimento e comemoração
  • Todas as pessoas são importantes

INVESTIMENTO

2x R$ 225

OBSERVAÇÃO

Diferencial:

Será disponibilizado material para acompanhamento dos participantes por um período de 90 dias, de forma a verificar na pratica do dia a dia a qualidade e aplicabilidade das atividades propostas e possibilitar maior consolidação do conteúdo proposto no curso.

 

Sobre as Coordenadoras:

Ana Bueno e Clarisse Lima são empresárias e sócias fundadoras da empresa ABCLtransforma. Possuem ampla experiência como empreendedoras nas áreas de eventos, gestão, liderança, marketing e atendimento há 10 anos, agregando a esta experiência o Coaching, que tem trazido nos últimos cinco anos uma nova forma de potencializar resultados e desenvolver o ser humano em seus diversos papéis e em seus sonhos. Essa bagagem permitiu que criassem a metodologia “Atender Bem Como Lazer”, que tem por objetivo despertar nas pessoas, envolvidas no processo de atendimento, o prazer em servir como se estivesse em seu próprio momento de lazer.

A ABCLtransforma tem o intuito de transformar os processos das empresas e a qualidade de seus serviços. Seus programas possibilitam capacitar, desenvolver e aprimorar serviços através da qualificação de seus colaboradores e reestruturação das suas atividades, harmonizando-as com as habilidades/talentos da equipe, atuando com mais sentimento de pertencimento e entusiasmo, num processo prazeroso, aumentando a produtividade e lucratividade das empresas.

Buscam oferecer experiências únicas e inovadoras! Para a ABCLtransforma, atender é mais que uma simples atividade, é uma forma de entrega, uma oportunidade de se relacionar com o outro e gerar uma comunicação capaz de proporcionar novas conquistas e resultados melhores. Acreditamos que é de extrema importância se ter prazer naquilo que se realiza, pois se estamos felizes, se amamos o que fazemos, nosso potencial de realizar um atendimento que encante e fidelize nosso cliente é imenso.

 

“Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida. A única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E único jeito de fazer um ótimo trabalho é fazendo algo que você ama.”

Steve Jobs

OBS.: A ABO Goiás reserva-se no direito de não realizar os cursos que não preencherem o número mínimo de vagas.
Com exceção aos cursos gratuitos, as vagas são garantidas somente após a confirmação da matrícula em nossa Secretaria com o pagamento da primeira parcela ou do valor total do curso.

Confira nossa Política de Cancelamento e Desistência


Voltar